Estive presente nos 9 anos da Igreja Luz das Nações e olha quem reencontrei...

20:12

Como as coisas mudaram em dois anos! Apesar de ter saído do ministério Luz das Nações no começo de 2017, ainda mantenho amizade com o Pr Heraldo e algumas pessoas de lá. Afinal de contas, não saí por conta de brigas ou coisas do tipo. Na noite do último Sábado fui privilegiar o aniversário de 9 anos da igreja da qual fiz parte por alguns anos. Há dois anos atrás, por intermédio desse blog, também cheguei a registrar como foi nossa comemoração (clique aqui para saber).

Bem, há dois anos atrás tinha um pequeno grupo de jovens que Deus me deu pra cuidar... Por conta de algumas situações chatas que prefiro não citar aqui, assim também como minha falta de preparo/experiência para manter adiante o projeto na época, acabei perdendo esse grupo. Mesmo assim, reencontrei um dos membros nesta festa, a nossa amiga Carol. Segundo ela contou, ela foi na igreja porque sabia que Juliana e eu estaríamos presentes lá. Abraçamos, conversamos, comemos bolo. Confira algumas das fotos.







Foi legal abeça. Esperamos estar presentes para os 10 anos da Luz das Nações. O que será que acontecerá daqui a um ano?! Será que terei outro grupo?! Os próximos capítulos você encontrará aqui no blog.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página