Aniversário de 7 anos da Igreja Luz das Nações

12:45

No último dia 9 de Julho de 2016 a nossa igreja (Luz das Nações) completou 7 anos. Sua história começou alguns anos antes, com um núcleo na casa de um dos irmãos da mesma. Em 2009, meu pai (que é pedreiro) construiu a Igreja em três messes.

Passei um tempo fora da mesma, indo até por outros ministérios ou até mesmo desigrejado, mas acabei voltando pro meu antigo lar. Hoje não saio por nada! Estou lá desde 2013, atuando como Obreiro de Deus, juntamente com meus irmãos e com meu pastorzão.

Deus me deu a graça de ter um grupo de jovens para cuidar, que são a razão da minha vida! O grupo ainda é pequeno, mas sou grato a Deus pela vida de cada um deles. Quase todos compareceram durante o último aniversário da Igreja, mas alguns foram embora na hora de tirar fotos.

Abaixo, deixo algumas fotos das que tiramos lá.





Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página