Dois Evangelistas que eu admiro

21:25

Esta postagem tem cunho mais pessoal, galera. Posso receber até críticas, mas gostaria de externar algo pessoal aqui. Existem algumas pessoas atualmente no Evangelho com a qual eu admiro. Admirar não é questão de idolatria ou algo do tipo, mas sim dizer que estas três pessoas, em um determinado momento, foram importantes na minha vida, para ensinar algumas coisas. Apesar de que, não conheci nenhuma delas pessoas.

Além do mais, admirar não quer dizer que CONCORDO COM TUDO QUE ELAS FALAM OU ENSINAM. Que fique bem claro aqui! Gostaria um dia, sinceramente, de conhecer estas duas pessoas, tirar uma foto, etc. Devo receber um monte de críticas, mas como já falei: admiro em um ponto especial, e não concordo com tudo que eles pensam ou fazem. Além do mais, acho que destas  eu nem concorde com a sua doutrina, mas...

1. Daniel Mastral. Fundador do Ministério Guerreiros da Luz


Foto: Divulgação.

Daniel Mastral é uma dos evangelistas que eu mais admiro, tanto pelos livros e pelos vídeos do Youtube. Aqui em casa (até o momento) tenho 9 DVDs inteiros que criei com os vídeos do Mastral. Pelo fato dos vídeos serem muito grandes, baixava do Youtube e transformava em DVD, para assistir depois na sala. Acho que tenho mais de 50 vídeos do Mastral em DVD na minha coleção.

Aprendi muita coisa com ele sobre Batalha Espiritual em seus livros, mas também sobre Bíblia e como ser um cristão. Tenho QUASE TODOS OS SEUS LIVROS na minha estante! Quem sabe um dia eu possa ir no seminário conhecer ele pessoalmente?! Já resenhei aqui no blog quase todos os seus livros que, para mim, são os melhores!


2. Agenor Duque. Fundador da Igreja Apostólica Plenitude


Foto: Reprodução/Plenitude

Devo receber inúmeras críticas por conta disso, mas estou sendo verdadeiro. Não concordo com 80% das doutrinas dele, mas o que me admira nele é a . Quando tinha TV por assinatura aqui, amava ver os milagres de Deus no seu ministério. Não concordo com a pedição de dinheiro, dízimo, etc, mas admiro a fé desse homem. Acho que as pessoas só pegam os "podres" do ministério dele, e não aquilo que ele fez pela fé. Confira um trecho deste vídeo.


Pessoal, várias coisas que via Deus fazer neste programa através da vida deste homem fizeram ter admiração pela fé dele. Sim, eu sei que é Deus que faz as coisas e que ele é um pecador como eu. Mas ver esses milagres edificam a minha vida.

Atualmente eu admiro estes dois evangelistas. Ambos são muito diferentes, mas costumo absorver de cada um coisas diferentes, apesar de não concordar em tudo que ambos fazem.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página