Táticas de Guerra: Princípios Elementares da Batalha Espiritual

06:29


Batalha Espiritual é um tema importante, porém meio esquecido no meio das nossas igrejas. Eu já fiz aqui a resenha do livro Filhos do Fogo: O Descortinar da Alta Magia, que relata o testemunho do ex satanista Daniel Mastral, que fez parte de uma seita satânica conhecida como Filhos do Fogo.

Se você ainda não leu este livro, leia a resenha e procure adquiri-lo. Ele revela um pouco dos "campos do inimigo". Depois de ler, leia também Táticas de Guerra, que é o livro que estamos resenhando neste artigo.

Orignalmente, Táticas de Guerra nasceu por uma idéia do antigo editor do Daniel Mastral, o Pr. Ubirajara Crespo (Editora Naós), porque originalmente ele era uma antiga apostila de estudos, que acabou se tornando livro. Acabou sendo publicado pela Editora Naós e também pela Editora BV Books. Porém, a versão que estarei falando agora é o lançamento pela Editora Novo Século, com o rótulo de Ágape.


A versão da Editora Ágape vem com o acréscimo da Apostila Satanismo, que era uma outra apostila que Daniel Mastral usava para estudos, e reforça bastante o que foi mostrado no livro Filhos do Fogo. Este livro trata-se basicamente de duas apostilas (uma sobre Satanismo, e outra sobre Batalha Espiritual) e mesmo apesar de ser bem mais enxuto (em comparação aos outros livros de Mastral), o livro apresenta um bom material.

O livro é menor (em tamanho) dos livros da Trilogia Kilaim, mas mantém a qualidade do papel. É muito bem diagramado. No livro também há um mini estudo sobre Anjos, fala também sobre Ministérios e eu creio que é material INDISPENSÁVEL para quem quer ser líder, ou já está iniciando um ministério.

Táticas de Guerra é livro mais que recomendado.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página