Catedral das Sombras (BV Books)

10:17


Catedral das Sombras é o último livro da Trilogia Filhos do Fogo, que mostra a trajetória de alguém que fez parte do maior escalão do Satanismo moderno, se converter e tornar-se um Ministro de Cristo Jesus. Esse livro foi escrito pelo próprio, com sua esposa. Essa é a história de Daniel Mastral...

No nosso blog, já resenhamos vários livros de Daniel Mastral, como Filhos do Fogo, Guerreiros da Luz, Kilaim, Alerta Geral e Rastros do Oculto.

Esse livro foi reeditado pela Editora Novo Século (em breve faremos uma resenha sobre ele). A edição que estamos resenhando é a primeira edição do livro, lançado pela Editora BV Books.

Primeiro, tende entender: esse livro deve ser lido por cristãos maduros, porque há várias críticas do autor perante ao sistema religioso evangélico. Além do mais, esse livro fecha a trilogia da série, e primeiro você deverá ler os livros anteriores já citados, porque senão você não entende quase nada dos personagens, e da história em si.

O livro é bastante bonito, tem orelha, e seu layout foi bem caprichado. Ele tem um tamanho maior dos livros editados pela antiga Editora Naós.


Catedral das Sombras fala sobre muitas coisas que o ex satanista, agora como um Missionário de Cristo, passou muitos anos depois de ter saído da Irmandade. Ele também conta o que aconteceu com Marlon, seu suposto pai; e Talya, que era uma antiga namorada que acabou entrando na Irmandade por ele. Além disso, também sabemos sobre a Grace e sobre o Pastor Brinchi, que ganhou Daniel Mastral para Jesus.

O livro também é um desabafo do autor perante tudo que viu (de errado) dentro das igrejas evangélicas, e serve de aviso para nós, cristãos e, principalmente os líderes. É um bom livro, principalmente para quem gostou de ler a Trilogia Filhos do Fogo.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página