Aline Barros: Fé e Paixão

20:43

Capa: Divulgação.
Aline Barros: Fé e Paixão é um livro escrito pela maior cantora gospel dos últimos tempos, Aline Barros. Recebi este livro (que foi escrito em 2010) de presente do meu pai, e gostaria de fazer uma pequena resenha sobre ele aqui no blog.

O livro fala da história da carreira na música gospel, um pouco da vida pessoal e ministerial da cantora. Para quem admira o trabalho da mesma, esse livro mostra como tudo começou na carreira da cantora, através de diversas músicas que são hits até hoje. O livro, apesar de ser uma biografia, foi escrito mesmo pela própria Aline Barros.



Algumas coisas levei em consideração neste livro: até gostei do conteúdo, mas o livro força demais pro lado da Aline. Sim, em todo o livro mostra que Aline Barros é uma pessoa totalmente perfeita, sem erros, e a vida dela só tem maravilhas... Acho que faltou sinceridade para ela detalhar outros "lados negativos" da sua vida também no livro. E por quê não?! Afinal de contas, todos nós somos pecadores.

Mas na página 74 ela diz o seguinte (isso eu tenho que comentar):

"Não me considero uma profissional da música, tampouco uma celebridade cristã. Não estou buscando holofotes, nem meu nome em outdoors. Não busco fama, sucesso, dinheiro, não quero me distrair com essas coisas"

Vai me desculpar Aline, mas isso não é verdade não! Nenhum cantor gospel profissional canta apenas por amor as almas. Qualquer igreja que deseja ter um desses artistas, TEM QUE PAGAR. E se for um SHOW, o valor é bem alto.

Fiz uma pesquisa no Google para saber quanto Aline Barros COBRA por show. Em alguns sites, o valor do show é de R$95 mil. O site OFuxico Gospel também revelou que o valor é maior, com R$115 mil + regalias. Abaixo deixo alguns links de onde peguei a informação.




No mais, acho que o livro é bem interessante. Tirando a parte do que citei acima (e da "perfeição" da autora que notei no livro), a biografia é ótima.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página