Vigésima primeira aula - Estudos - Dia 25 de Agosto de 2016

07:07

E já estamos concluindo nosso estudo básico de Escatologia!!!! Ontem participaram da aula um novo integrante do grupo: Alisson. Ontem só faltou o meu amigo Maicon, que não conseguiu tempo de vir estudar nas aulas.

Eu já fiz um vídeo no meu canal falando do AntiCristo, durante uma das células que ministramos aqui em casa com o grupo. Vou deixar o vídeo da célula logo abaixo, e depois deixo o estudo na íntegra do que passei ontem para o Grupo.


Bem... já que vocês já viram o vídeo gravado na célula, agora abaixo tem toda a lição com estudos para todos vocês:

26. O AntiCristo (ou Besta) (2 Tessalonicenses 2.3-4).



O Anticristo será o Governante da Nova Ordem Mundial (Lição 23). Ele dominará toda a terra por 7 anos, num mundo que acabará sem nenhum cristão na terra. Hoje falaremos sobre ele.

Os satanistas, maçons e demais membros de Sociedades Secretas trabalham arduamente para trazer o Anticristo para a Terra. Como já sabemos, o que impede a chegada dele é o Espírito Santo. Assim que a Igreja for arrebatada (Lição 25), ele governará com poder este mundo. Enquanto eles não conseguem trazer o novo governante para cá, fazem o mundo aceitar seus conceitos (1 João 1.18).


Núcleo do Governo da Nova Ordem Mundial

O Anticristo virá primeiro, pelo mar (Apocalipse 13.1-10). Ele receberá poder do próprio Satanás, tanto poder físico (v.13), quanto poder de persuasão (v.2). O Anticristo pode ser chamado de Anticristo, Besta ou Primeira Besta.

Depois do Anticristo virá uma outra besta, que atuará com ele (como se fosse seu braço direito). Ele é chamado de Segunda Besta ou Falso profeta (Apocalipse 13.11-18). Esta besta não virá do mar, mas sim da terra (v.11). O Falso Profeta que trará a ideia de obrigar as pessoas a serem marcadas com a Maldita Marca 666.

Quem não tiver essa marca, não poderá comprar, nem vender. Os cristãos que restarem nessa época serão mortos justamente por negarem a Maldita Marca. Nesta época, no Terceiro Céu, estará acontecendo as Bodas do Cordeiro (Lição 25).


SISTEMA DE GOVERNO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
1 – O Anticristo domina sobre todos (A Besta que veio do Mar; Primeira Besta)
2 – O Falso Profeta é o seu braço direito (A Besta que veio da Terra; Segunda Besta)
3 – Dez líderes Mundiais comandam o mundo, sob a liderança do Anticristo e Falso Profeta


QUEM FOR MARCADO PELA MALDITA MARCA 666 JÁ PERDEU SUA SALVAÇÃO E TEM LUGAR GARANTIDO NA SEGUNDA MORTE → Apocalipse 14.9-11.

O Anticristo é um demônio? E quem poderia ser?

Realmente não sabemos. Pode ser um demônio vindo do Inferno, ou pode ser um humano com características de demônios (os chamados Nephirins, ou “meio demônios”, mas não falaremos deles no nosso estudo básico). Uma das suas características mais fortes é que o anticristo seria homossexual (Daniel 11.36-37), o que poderia apontá-lo como um Nephirim ao invés de ser 100% demônio (demônios não sentem atração sexual). Mas a característica mais marcante, a que aponta pra mim como o Anticristo ser um Nephirim ao invés de demônio: A Bíblia fala que o Anticristo e o Falso Profeta serão lançados VIVOS na Segunda Morte (Demônios não morrem), então creio que eles poderiam ser Nephirins.

Mas isso só o Senhor Deus sabe. O que sabemos é que o Anticristo (sendo demônio, humano ou a mistura de ambos) unirá todas as religiões, resolverá todos os problemas mundiais e será o “salvador da pátria” da humanidade. Em determinamo momento, quando conseguir o governo completo, começará a mostrar suas garras!
O Fim da Nova Ordem Mundial e o destino do Anticristo e do Falso Profeta

Quando a festa de casamento (ou “lua de mel”) com Jesus e a Igreja (Lição 25) terminar, Jesus descerá para enfrentar pessoalmente as bestas, no que vocês irão conhecer como Batalha do Armagedom.

Ao serem derrotados, o Anticristo e o Falso Profeta SERÃO LANÇADOS VIVOS no Lago de Fogo e Enxofre, que é a Segunda Morte (Lição 2 e 3). Eles serão as primeiras pessoas a serem lançadas lá. As demais serão lançadas depois do JUÍZO FINAL, que vamos aprender no fim do Módulo 4.

OBS: depois que Jesus derrotar o Anticristo, Satanás será posto dentro do Abismo por 1.000 anos. Neste período, Jesus dominará em Jerusalém. Após os mil anos, Satanás lutará contra Jesus na Batalha Final e também será lançado na Segunda Morte, onde já estão o Anticristo e o Falso Profeta. Não daremos muita ênfase sobre essas partes neste Módulo. Falaremos em estudos mais avançados.


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página