Dia Mundial de Missões 2016

10:16


Como vocês já devem saber, sou membro da Igreja Evangélica Luz das Nações, na filial de Campo Grande (RJ). Ontem participamos do Dia Mundial de Missões da nossa igreja, que consequentemente, também é aniversário do nosso pastor e líder deste Ministério, Pr. Heraldo.

O nosso Pastor decidiu fazer do seu próprio aniversário um dia totalmente dedicado as missões. Neste dia, a Igreja fica aberta o dia inteiro, trazendo bazares, venda de quentinhas e outros produtos: tudo para arrecadar ainda mais recursos para ser enviado aos Missionários.

Fico feliz por este ano, por estar do lado das pessoas que amo, e pelas almas que Deus me deu para cuidar: quase todo mundo da célula apareceu aqui, e a gente até tirou algumas fotos...



Na ocasião, acabaram exibindo um vídeo sobre missões que produzi com muito carinho para todos que estavam lá naquele dia. 

Voltando algumas horas antes, à tarde, fizemos uma gingana de perguntas bíblicas. Acabei desenvolvendo as perguntas para os jovens de nossas igrejas (Campo Grande e Sepetiba). A ideia original de um quiz bíblico não foi minha, mas abracei com tanto carinho que acabei ficando com a oportunidade de desenvolver as perguntas. A gente riu, brincou, e no final venceu o time que mais acertou as perguntas, recebendo troféu e tudo.

Quero agradecer a Deus pela Igreja que estou neste momento! Eu sei que o Espírito vai fazê-la crescer ainda mais, e vou acabar conhecendo muitas pessoas legais, e amigos mais chegados que irmãos...

Mas agora, a festa de Missões só no próximo ano...

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página