1 ano de canal no Youtube

08:19



O Youtube tem sido uma grande ferramenta nos dias de hoje. Muitos hoje em dia trabalham apenas produzindo vídeos neste site. Também é fato que muitos usam essa ferramenta para transimitir a mensagem do Evangelho, através de vídeos.

Comigo foi assim. Não tenho a intenção de ficar famoso, se tornar um "youtuber" ou qualquer coisa do tipo. A ideia do canal nasceu por uma conversa com uma amiga minha no Facebook. Na ocasião, a mesma estava fraca na fé, e então sugeri gravar vídeos para ela. O primeiro vídeo que gravei, Como Conhecer a Deus, acabou sendo ferramenta de Deus para uma pessoa que eu não conhecia, e a partir daí comecei a usar o Youtube para alcançar mais vidas, pois através dos vídeos, a mensagem pode chegar a outras pessoas a distância!!!!

A ideia do canal é justamente essa! Depois, acabei criando este blog

Tanto o blog quanto o canal são BRAÇOS DO MINISTÉRIO, para mostrar a você o conhecimento de Deus, para que você fique amigo dEle, e faça o mesmo que eu: que transmite a mensagem do Evangelho a muitas vidas.

Só quero agradecer a Deus pelo um ano de canal. Não tive ainda nem cinquenta vídeos, e no momento que escrevo isso, conto com apenas 23 inscritos. Mas é Deus que dá o crescimento, e o importante não é o número de inscritos, mas sim as vidas que podem ser edificadas através desse trabalho.

Obrigado Senhor.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página