A Mentira dos Illuminati

18:32



O mundo já está completamente saturado com esses canais de Youtube que só falam de Illuminati. Por anos, eu também tinha esse mesmo tipo de pensamento (talvez por influência desses canais), e criei um blog chamado As Maiores Mentiras da Humanidade, que tinha como principal característica "combater" (através da informação) a seita Illuminati, a qual foram colocada diante de mim como os "Senhores do Mundo"...

Ainda bem que a gente sempre tem a oportunidade de aprender (com o erro). Praticamente excluí o blog antigo, para dar suporte a esse que você está vendo agora: aqui tento trazer conhecimento de Deus, com o único intuito de edificar sua vida através desse conhecimento que é exposto aqui.

Também tenho um canal no Youtube. No meu mais novo vídeo, acabo pela primeira vez falando sobre o Satanismo, e sua enorme Organização Mundial. Também cito que fazer vídeos de Mensagens Subliminares ou coisa do tipo, não provoca nenhum dano ao diabo.

Abaixo, deixo o vídeo do Canal. Dêem uma olhadinha, pois tenho certeza que essa informação será de grande valia para todos (ou não)...


Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página