Estudo sobre Demônios #4 - Reino de Satanás na Terra

18:10

Foto: Pixabay
Como não conseguiu reinar no Céu, Satanás conseguiu sair do abismo e buscar seu próprio reinado na Terra. Ele começou a dar ordens para os demônios que o seguiam desde o Terceiro Céu para começar com seus trabalhos. Satanás sempre teve obsessão pela GLÓRIA, na qual só pertence a Deus (Isaías 42.8).

A Queda de Adão e a Promessa do Senhor

Assim como enganou os anjos, Satanás então começou a fazer o que faz de melhor: mentir (João 8.44). Ele apareceu no Jardim do Éden para enganar Adão e Eva, de modo que ambos pecaram. Por conta disso, Deus prometeu que da semente da mesma mulher que Satanás enganou, nasceria um que pisaria na sua cabeça (Gênesis 3.15).

Por conta disso, Satanás começou a criar um plano para “impedir” desse que pisaria sua cabeça. Neste caso, foi o nascimento dos Nephirins, conforme já falamos sobre isso em nossos estudos. Para maiores detalhes sobre como Satanás agiu na História, leia o livro Rastros do Oculto.

Seguidores dos Demônios (Obreiros das Trevas)

Assim como Deus possui anjos que seguem suas ordens, e servos de Deus para ajudarem na Obra, Satanás também conta com um número incontável de demônios e homens e mulheres para ajudá-lo. Alguns servem por opção, recebendo em troca todo o Poder do Inferno para sua missão. Outros, no entanto, servem sem ao menos saber que estão servindo ao diabo (João 8.44). 

“Demônios” é um assunto muito vasto e delicado de mencionar aqui num estudo tão simples como este. Outros estudos posteriores poderemos voltar neste assunto, como possíveis novos estudos sobre “Inferno” e “Batalha Espiritual” que podemos fazer. Mesmo assim, nestes casos, vamos ter cautela em divulgar essas informações. 


LIVROS COMPLEMENTARES NESTE ESTUDO.

Você poderá aprender um pouco mais sobre os Demônios do Inferno, Batalha Espiritual, etc, lendo alguns dos livros citados abaixo. Se possível, leia nesta ordem:

A Divina Revelação do Inferno (Mary K. Baxter), 23 Minutos no Inferno (Bill Wiese), Tática de Guerra (versão da editora Ágape, Daniel Mastral), Trilogia Filhos do Fogo (Filho do Fogo, Guerreiro da Luz, Voz que Clama no Deserto, Catedral das Sombras) Daniel Mastral, Rastros do Oculto (Daniel Mastral), A Divina Revelação da Libertação (Mary K Baxter).

Os livros de Daniel Mastral levam a questão sobre demônios de modo mais profundo. Caso comece a ler esses livros (com muito mais informação), comece pelo Filho do Fogo volume 1 e 2.

Já resenhamos alguns dos livros acima em nosso blog.

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página