O que são Nephirins?

09:52



Você já ouviu falar em Nephirins?! Bem, este será o tema do nosso estudo de hoje...


Os Nephirins eram os filhos de demônios que habitavam na Terra como Gigantes, mas que ainda (em nossos dias atuais) ainda estão entre nós, apesar da sua impossível indentificação. Foi por causa do nascimento desses seres, no início dos tempos, que Deus manda o Dilúvio na época da Arca de Noé. 

"E ACONTECEU que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da Terra, e lhe nasceram filhas, Viram os Filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram" GÊNESIS 6.1-2
Os "Filhos de Deus" citados no texto acima referem-se a Anjos, ou seres angelicais que teriam tido relações sexuais com as mulheres. Os demônios são seres angelicais, são Anjos Caídos, que acabaram tendo relações com essas mulheres. Os Anjos de Deus não poderiam ser, pois eles não se casam, não se dão em casamento (Mateus 22.30).

No começo dessas relações de demônios com humanas, deram origem aos Nephirins. Os primeiros resultados após essas relações, foram Gigantes.

"Havia, naqueles dias, gigantes na terra, e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e dela geraram filhos. Estes eram os valentes que houve na antiguidade, os varões da fama," GÊNESIS 6.5

Repare que, no versículo seguinte de Gênesis 6, Deus anuncia o Dilúvio. Através deste, todos os Nephirins acabaram sendo mortos. Provavelmente a Terra, naquele momento, estava repleta de Nephirins, o que culminou o Dilúvio.

O Dilúvio serviu para destruir a raça dos Nephirins que já existia. Mesmo depois que Noé saiu da arca, os demônios voltaram a ter relações com as mulheres ("Havia, naqueles dias, gigantes na terra, e também depois"), e eles ainda continuam em nossos dias.

Quando Josué, Calebe, e outros dez espias foram até Canaã, a cidade de lá estavam cheios de Gigantes (Nephirins), conforme o relato de Números 13.

Como os demônios fazem para ter um filho???

Através de rituais conhecidos como Ritos de Fertilidade ou outros tipos de comunicação entre demônios e homens. Existem demônios que se transformam em formas sexuais, os assim chamados Succubus e Incubus. 

Demônios não podem produzir esperma, ou muito menos carregar um filho na barriga. Todos eles agem como "geradores" em mulheres. Em outras palavras, demônios não ficam grávidos.

Qual é o truque que eles usam para ter um filho com uma humana, já que não podem produzir esperma?


Súccubu

Primeiro, eles assumem a forma de Súccubu (ver acima), uma forma feminina, e através do ato sexual com um homem, acaba pegando seu semem. Com isso em mãos, o demônio tem até 9 dias para se transformar na "forma masculina" (Inccubu) e colocar o semem modificado. Enquanto o material genético está com um Súccubu, ela mesmo vai alterando com poder demoníaco o material genético daquilo. No começo, os demônios ainda estavam aprendendo a lidar com isso, e por isso nasciam os Gigantes os filhos deles.

Depois de ter o material genético modificado pelo poder demoníaco, eles agoram aderiam a forma masculina, os Incubus. Teriam relações sexuais com uma mulher, depositando o material genético que um dia receberam, dando início ao nascimento de um Nephirim.

Hoje há toda uma preparação para o nascimento de um Nephirim, e eles são usados estrategicamente pelo Reino das Trevas. Um Nephirim, por exemplo, tem maior poder e resistência para suportar a canalização (Possessão) de um Principado em seu corpo (saiba mais sobre Principados no vídeo O Exército das Trevas).

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página