Retornando as Funções

05:59

Para quem não sabe, sou membro da Igreja Luz das Nações de Campo Grande. Depois de algum tempo, acabei integrando como auxiliar na liderança do Grupo Jovem Remir. Acabei rescindinho com o Remir dias depois de estar bloqueado nas minhas funções. E porque acabei bloqueado? Isso é assunto para ser falado em outro dia, ok? Não estive bloqueado por rebeldia e nem por pecados sexuais, mas se estivesse, seria justo aplicar essa disciplina em mim da mesma forma.

No dia que acabou minha disciplina para voltar as minhas funções na igreja, recebi o ataque do Inferno: de manhã filmei o batismo de 7 almas da nossa igreja, até receber a ligação do meu irmão dizendo sobre o ataque que fizeram a nossa gatinha. Eu tinha uma gatinha muito linda chamada Princesa, que ainda estava amamentando dois filhotes, e que não procurava sair de casa. Ela tinha um jeito turrão e não confiava em ninguém, mas um MONSTRO vestido de gente arrebentou minha gata e ainda jogou óleo quente em cima, sendo que dias antes matou a minha outra gata com chumbinho.

Minha Gatinha Princesa... 

Meu dia foi ver minha gata gemendo de dor até encontrar seu fim. Cheguei tarde porque fui enterrar a bichinha, junto com meu irmão e com meu primo. Eu nunca vou esquecer essa data onde retornei pra minhas funções, dia 13 de Dezembro de 2015. Abaixo, coloquei o video sobre o retorno de minhas funções na igreja.


Agora é o momento de se dedicar em conhecer mais o Senhor, porque só conseguimos as coisas quando somos humildes e fieis as nossas lideranças.

Gostou?! Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página