Aqui no blog já fiz um estudo sobre Autoridade Espiritual.
De fato, existe uma luta contra os demônios, que são nossos inimigos. No entanto, não podemos glorificar essa luta, dizendo coisas como "o diabo está embaixo dos nossos pés" ou "sai da frente Satanás, que eu estou passando", etc.
Confessar essas coisas é muito perigoso. Estamos do lado vencedor, sim, mas isso significa que devemos estar sempre vigilantes, pois apesar de estarmos do lado vencedor, somos fracos e podemos cair a qualquer momento, especialmente se não deixarmos nossas lâmpadas acessas.
Existem muitos cristãos ou membros de Igreja que querem "esbanjar poder", e adoram glorificar a guerra. Você não pode fazer isso. Soldado não glorifica a guerra, dizendo "oh estou na guerra", mas sempre está vigilante, levando com SERIEDADE O LADO INIMIGO.
Não é tempo de festa, mas de guerra. Soldado está sempre preparado para o combate e, acima de tudo, respeita seu inimigo. Não se engane: expulsando demônios ou não, por favor, não caia nessa Teia que o próprio Satanás pode colocar em você! NÃO GLORIFIQUE A GUERRA!
Além do mais, quem fez tudo é o Senhor! Precisamos apenas de conhecer Ele cada vez mais. Os sinais seguirão aos que crêem (Comunhão).
Assista nossas células as quintas e as segundas.