Estudo dos Anjos: (Lição 8) - Nephirins e Refains

03:16



Na lição passada vocês acabaram aprendendo que os Anjos caídos (demônios) acabaram ensinando magia e a fabricação de armas, que já eram usados pelos Anjos no Terceiro Céu. Agora aprendemos sobre os Nephirins, que são o fruto da relação desses anjos caídos com humanas, conforme Gênesis 6.

Os Anjos podem fazer filhos?!

Anjos não possuem matéria carnal (aprendemos isso na Lição 3 desse estudo), apesar que podem materializar na terra com formato humano. Já aprendemos que os Anjos de Deus são Santos. Nem mesmo os Anjos Caídos, os demônios, que tem relações sexuais com humanas desde a época de Gênesis 6 podem ter filhos.

Se os Anjos não podem fazer filhos, como nascem os Nephirins?!

Basicamente são utilizados Incubus e Succubus, demônios sexuais, nessas relações. A palavra Incubus significa “Aquele que está em cima”. Succubus significa “Aquele que está embaixo”. Na Idade Média, eles entravam nos sonhos das pessoas quando não estavam ativos em rituais de fertilidade. Incubus é a “versão masculina”, e a Succubus é a “versão feminina”. Podemos dizer que os dois são a mesma coisa, pois eles são “bissexuais”: em primeiro momento, se transformam em Succubus, para depois se transformarem em Incubus.
Alguns livros de Daniel Mastral falam mais profundamente deste assunto: Kilaim, Nephilrim e Rastros do Oculto falam da relação dos adoradores do diabo com esses seres, além de citar bastante coisa sobre os Nephirins e sobre os Succubus e Incubus. O autor desse estudo (Thiago), também já fez um vídeo no seu canal do Youtube, falando sobre os Nephirins, https://www.youtube.com/watch?v=nP_OMVQVMoE

COMO NASCEM OS NEPHIRINS?!

Demônio se transforma em Succubu + um Homem (relação sexual) → o Succubu recolhe o Sêmem na relação.

Com o material genético (sêmen), o demônio faz alterações, e tem até 9 dias para colocar o Sêmen em uma mulher escolhida, geralmente em rituais.

O Succubu agora se transforma em Inccubu, e faz relação com uma mulher, introduzindo nela na relação o sêmen modificado.

Existem três formas da produzir o Nephirim, apesar de ser basicamente assim como foi mostrado. No livro Rastros do Oculto são descritas essas três formas. Não falaremos dela nesses estudos.

Nephirins e Refains

No começo dos tempos Satanás e os anjos caídos ainda estão bem embrionários na criação dos Nephirins. Os primeiros “meio-demônios” nasciam gigantes, com 6 dedos nas mãos e nos pés, e com até duas fileiras de dentes (alguns tinham até marcas de pequenos chifres nos crânios)(1 Crônicas 20.5-6). Era muito fácil identificar um Nephirim naquela época.

Hoje Satanás e seus demônios já dominaram essa técnica. Os Nephirins nascidos hoje em dia possuem características pessoais acima dos humanos normais, mas imperceptíveis ao olhar humano. E porque até hoje em dia se fazem Nephirins?! Daniel Mastral explica em seus livros com detalhes sobre isso, o que não explicaremos aqui nesta lição. Só entenda que Nephirins ainda existem em nossos dias, mas não como os Gigantes na Antiquidade.

Os Refains são os filhos dos Nephirins. São citados em Gênesis 14.5, Josué 15.8, Josué 18.16, 2 Samuel 5.18, e 5.22, 2 Samuel 23.13, 1 Crônicas 11.15 e 1 Crônicas 14.9. Hoje em dia não se nascem mais Refains.

Anjo Caído (Demônio) + Humano →
NEPHIRIM
Nephirim + Humano →
REFAINS
Nephirim + Nephirim →
REFAINS

Aproveite e também se inscreva no nosso canal do Youtube. 
Também curta nossa página no Facebook.

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nossa Página